Kaspersky Security for VIRTUALIZATION

Muitos dos produtos antimalware convencionais baseados em agentes não são adequados para ambientes virtualizados. A virtualização consiste na maximização das taxas de utilização da infraestrutura de TI, a fim de maximizar o retorno do investimento. No entanto, muitos produtos antimalware baseados em agentes exigem que o software antivírus e o banco de dados de assinaturas estejam instalados em cada máquina virtual, o que frustra em parte a finalidade da virtualização.

O Kaspersky Security for Virtualization — criado para os requisitos exclusivos dos ambientes de TI virtualizados — oferece proteção antimalware premiada para servidores, desktops e centrais de dados virtualizadas.

O Kaspersky Security for Virtualization é uma solução antimalware sem agentes que fornece uma maneira mais eficiente de proteger sua infraestrutura virtualizada, com maior desempenho e menos impacto sobre a densidade de virtualização. O aplicativo é fácil de implementar e inclui recursos avançados de gerenciamento, que simplificam diversas tarefas de segurança em ativos de computação físicos e virtuais.

Com o Kaspersky Security for Virtualization, você pode tirar proveito da proteção superior para todas as suas máquinas virtuais e também melhorar as taxas de utilização do sistema, reduzindo a sobrecarga sobre suas equipes de administração e segurança de TI e aumentando assim o retorno geral do investimento (ROI).