Kaspersky Endpoint Security for Business – GERENCIAMENTO DE SISTEMAS

Eficiência na TI e segurança aprimorada por meio de configuração e gerenciamento de correções centralizados.

Para manter seus dados seguros e prestar suporte às suas comunidades de usuários, os gerentes de TI enfrentam muitas tarefas desafiadoras. Infelizmente, é comum que cada tarefa exija um aplicativo ou ferramenta diferente, cada qual de um fornecedor distinto. Os profissionais de TI nos dizem que um dos maiores desafios é trabalhar com ferramentas que nunca foram feitas para interagir entre si.

FERRAMENTAS DE TI DESCONEXAS GERAM COMPLEXIDADE. E A COMPLEXIDADE É INIMIGA DA SEGURANÇA.

Apresentamos o Gerenciamento de Sistemas Kaspersky. Esta solução oferece um amplo conjunto de avançadas ferramentas de produtividade de TI, escritas no mesmo código e gerenciadas em um único console. A plataforma resultante fornece a simplicidade e a automação que você deseja, além da segurança e do controle de que você precisa.

Evite a duplicação
Elimine a duplicação de esforço envolvida na configuração de sistemas individuais para usuários novos e existentes. Usando a tecnologia de provisionamento do sistema, é possível criar, gerenciar e implementar imagens de disco a partir de um local centralizado.

Aprimore a segurança
Os administradores nos dizem que muitas vezes passam seus dias garantindo que as correções estejam atualizadas. A Kaspersky ajuda a eliminar a complexidade, identificando vulnerabilidades que poderiam ser exploradas para que você possa decidir quais correções podem ser executadas depois do expediente. Essa priorização ajuda os administradores a planejar seu dia e melhorar sua conduta de segurança.

Trabalhe com eficiência
Os administradores podem instalar remotamente imagens, atualizações, correções e aplicativos. Se um usuário tiver um problema, a equipe de TI poderá entrar na máquina remotamente e corrigir os problemas do sistema. Isso significa que o administrador não gasta seu tempo indo de uma mesa para outra, nem fica horas improdutivo tentando solucionar problemas por telefone.

Esses e outros recursos fazem parte do Gerenciamento de Sistemas Kaspersky e são acessados por meio do console de administração do Kaspersky Security Center. Como as ferramentas não exigem consoles exclusivos, os comandos são consistentes