Digifort Standard

A versão Standard fornece os recursos ideais para o monitoramento local e remoto de até 32 câmeras por servidor e por ser a versão intermediária do Sistema Digifort, é ideal para pequenas e médias instalações, pois alia uma solução de alta confiabilidade, excelente desempenho e baixo custo.

O Digifort Standard permite a utilização de vários modelos de Câmeras IP e Servidores de Vídeo de diversos fabricantes, possibilitando assim a escolha do conjunto de hardware que melhor atende as necessidades do cliente.

O Digifort Standard é recomendado para os clientes que necessitam de uma aplicação para até 32 câmeras com um custo acessível e com algumas funcionalidades mais avançadas como Web Server Integrado, controles de PTZ, suporte a 8 usuários simultâneos e etc.
Com o Digifort Standard você pode controlar suas câmeras PTZ através do mouse, proporcionando ao operador com apenas o clique sobre a câmera controlar seus recursos. Na versão Standard porem não é possível utilizar joysticks USB para controle de PTZ, esse recurso está disponível somente nas versões Professional e Enterprise.

A versão Standard disponibiliza também uma grande variedade de ferramentas de monitoramento, reprodução, pesquisa e gravação de vídeo, oferecendo maior gerenciamento dos recursos de hardware, segurança, facilidades administrativas e operacionais.