Business Suite

Escolher as soluções de TI adequadas para as empresas pode ser uma tarefa difícil com uma infinidade de opções de escolha.
F-Secure Business Suíte envereda por uma abordagem oposta: todos os componentes essenciais estão incluídos numa única solução que pode ser flexivelmente escalada para se adequar a empresas de todas as dimensões.

O Business Suíte é uma solução de segurança completa que torna a gestão de segurança centralizada fácil para os administradores de TI. Combina uma elevada proteção com uma utilização maximizada.

• Proteção para todos os níveis da infraestrutura de TI da empresa
• Desempenho avançado mais leve, simples e seguro
• Gestão fácil de licenças e menos tempo necessário para a administração
• As atualizações de segurança em tempo real estão disponíveis globalmente no intervalo de 60 segundos após a confirmação de uma nova ameaça

Duas versões para dar resposta às suas necessidades de segurança

Business Suíte Standard oferece uma segurança abrangente para todos os níveis da infraestrutura da sua empresa.
Business Suíte Premium inclui o Atualizador de software que oferece uma camada adicional de proteção ao manter o sistema operativo e aplicações de terceiros protegidos contra vulnerabilidades e atualizados.

Suíte Corporativa de Segurança para proteção de grandes e médios negócios. Esta suíte de antivírus inclui todos os elementos essenciais imprescindíveis à proteção de redes corporativas. Nesta solução estão presentes os componentes para proteção de estações de trabalho, servidores, gateways e servidores de e-mail; todos integrados e gerenciados de forma centralizada.

Nos endpoints fornece proteção contra ameças on-line e também contra vírus, spywares e acesso à páginas web comprometidas. O DeepGuard é um mecanismo de proteção proativa contra novas ameaças.

Nos servidores o F-secure cuida para que máquinas infectadas, que se conectem aos mesmos, não disseminem malware pela rede ou comprometam suas funcionalidades.

Para e-mail e filtro de Internet o F-Secure Business Suíte protege os tráfegos SMTP, HTTP e FTP, removendo ou bloqueando conteúdo malicioso.